Pacientes internados ou com tratamento em curso continuarão recebendo atendimento até obterem alta médica

O TST Saúde encerrou, nesta semana, contrato com o Hospital Daher Lago Sul. Com isso, novas consultas, exames, pedidos de tratamentos, internações e demais procedimentos não serão admitidos na unidade pelo plano. O encerramento do contrato, no entanto, não prejudica quem se encontra em situação de internação hospitalar ou com tratamento em curso. Nesses casos, os atendimentos terão continuidade até a alta médica. 

A medida é válida desde o dia 13 de outubro e segue o prazo final de vigência contratual de cinco anos, estabelecido por lei. Os beneficiários podem ainda utilizar a carteira da Central Nacional Unimed (CNU) para serem atendidos na unidade.

Serviço

A rede credenciada médica e odontológica do TST Saúde pode ser consultada por meio do aplicativo, disponível para smartphones em sistema iOs ou Android. 

Para realizar a instalação do aplicativo no celular, acesse o tutorial. Com o acesso ao programa do TST-Saúde, os usuários podem conferir os extratos de coparticipação, mensalidades e dívidas em aberto, além de acompanhar os pedidos de autorização de exames e procedimentos.

(Mariana Gomes/AB)