secretaria@tupinamba.adv.br
55 (21) 2524-7799 / 2533-7137

TST é finalista do Prêmio Inovação Judiciário Exponencial

O Sistema Bem-te-Vi, de gestão processual, concorre na categoria Institucional.

Banner do Prêmio Inovação Judiciário Exponencial

Banner do Prêmio Inovação Judiciário Exponencial

09/10/20 – O Tribunal Superior do Trabalho é finalista no Prêmio Inovação Judiciário Exponencial na categoria Institucional, com a iniciativa “Bem-te-vi: Gestão Inteligente do Acervo Processual”. A premiação tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de iniciativas inovadoras, como o uso de tecnologias em processos de gestão e de novas metodologias no âmbito do Sistema de Justiça, com ênfase na melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade. 

Os ganhadores serão divulgados no dia 13/10, durante a 3ª Edição do Expojud – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça, que ocorrerá de 13 a 16/10 de forma on-line. Confira a lista completa com os finalistas. 

Innovation Today 

O TST também vai participar da campanha de engajamento, em que a instituição que tiver o maior número de inscritos no Expojud será premiada com um Innovation Today pelo Judiciário Exponencial. As inscrições válidas serão as realizadas pelo Sympla.

O Innovation Today será um evento on-line de até seis horas, no canal do YouTube do Judiciário Exponencial. A agenda será fechada em cooperação entre o Judiciário Exponencial e a instituição vencedora, com a curadoria de Ademir Piccoli. O evento é gratuito para os participantes e não custará nada à instituição vencedora, que será será divulgada no encerramento do Expojud.