secretaria@tupinamba.adv.br
55 (21) 2524-7799 / 2533-7137

Revista do TST: prazo para apresentação de artigos é prorrogado para 11 de maio

A Revista divulga artigos doutrinários nacionais e internacionais, nas áreas do Direito e do Processo do Trabalho.

Capa da Revista do TST.

Capa da Revista do TST.

27/04/20 – O presidente da Comissão de Documentação do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Mauricio Godinho Delgado, determinou a prorrogação para 11/5 do prazo para submissão de artigos para o volume 86, nº 2 (abril/junho de 2020), da Revista do Tribunal Superior do Trabalho. 

Para submeter os trabalhos, o autor deverá ser pós-graduado em nível de Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado em Direito ou em áreas afins. Os artigos podem ser escritos em coautoria. Neste caso, os coautores podem ter somente a graduação completa em Direito ou em áreas afins. Os textos devem ser enviados para o e-mail revista@tst.jus.br. Veja a íntegra do edital com as orientações para os autores.

Outras informações também podem ser obtidas por meio do mesmo endereço eletrônico ou, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelos telefones (61) 3043-3056 e 3043-4273.

Revista

A Revista do TST é um empreendimento da Coordenadoria de Documentação, sob a coordenação editorial da Comissão de Documentação, e visa a divulgar relevantes artigos doutrinários nacionais e internacionais, nas áreas do Direito e do Processo do Trabalho, escritos por magistrados, professores, advogados e demais especialistas da área. 

As versões eletrônicas ficam disponíveis na página do TST 12 meses após a publicação da edição impressa.

(Secom/TST)