(Seg, 02 Mar 2020) Com quase vinte anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho, a ministra Cristina Peduzzi falou sobre a importância desse conhecimento nas tarefas a serem executadas pela Presidência da corte trabalhista nos próximos dois anos. Em entrevista ao Revista TST, a presidente do Tribunal também abordou as prioridades da nova gestão, que tomou posse em fevereiro.

Neste programa, você também vai ver que a Terceira Turma do TST decidiu que o descumprimento do prazo de 30 dias para comunicação prévia das férias não obriga empresa a pagar valores em dobro. Em outra sessão, na Primeira Turma, os ministros isentaram uma fábrica da Coca-Cola de pagar diferenças referentes a adicional noturno porque a empresa já arcava um valor maior que o previsto em lei.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e quintas-feiras, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Confira outras notícias do Tribunal Superior do Trabalho em: http://www.tst.jus.br>

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br